Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Sobre o curso > Grupos de pesquisa > NÚCLEO DE ESTUDOS EM MARKETING NO INTERESSE SOCIAL - MIS
conteúdo

NÚCLEO DE ESTUDOS EM MARKETING NO INTERESSE SOCIAL - MIS

por cadm.cchsa publicado 14/09/2022 10h16, última modificação 14/09/2022 10h16

O objetivo geral do Núcleo de Estudos em Marketing no Interesse Social (MIS) é promover discussões teóricas, desenvolver pesquisas e ações de formação em marketing que envolva o escopo da troca, dos sistemas de marketing e o impacto das ações de marketing na sociedade. O grupo de pesquisa é liderado pela Profa. Dra. Stephanie Ingrid Souza Barboza e conta com a colaboração da Profa. Dra. Milene Félix de Almeida, ambas do DCSA/CCHSA. No ano de 2022, cerca de 8 estudantes de graduação estão envolvidos em projetos de Iniciação Científica e de Extensão do núcleo de estudos.

Principais produções: 

ALVES, JOICE DOS SANTOS ; BARBOZA, STEPHANIE INGRID SOUZA . LITERACIA NA SAÚDE DA MULHER À LUZ DO MARKETING SOCIAL. RGO. Revista de Gestão Organizacional (UNOCHAPECÓ. Impresso), v. 15, p. 06-21, 2022.

BARBOZA, S. I. S.; MOTA, F P B ; NASCIMENTO, E. A. . Não deixe azedar: condicionantes do desperdício alimentar à luz de marketing social. RGSA (ANPAD), v. 15, p. 1, 2021.

SANTOS, A. L. M. ; ALMEIDA, Milene F. . INOVAÇÃO EM SERVIÇOS: proposta de aplicação em um programa de microcrédito para empreendedores. In: XXII SEMEAD, 2019, São Paulo. Anais do XXII SEMEAD, 2019.

ALMEIDA, Milene F.; CARVALHO, DIANA LÚCIA TEIXEIRA DE . Quanto mais, melhor? O desafio da gestão de projetos no programa semiárido da ONG Agricultura Sustentável. TEORIA E PRATICA EM ADMINISTRAÇÃO, v. 9, p. 149-159, 2019.