Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Núcleo de Estudos em Marketing no Interesse Social (MIS) publica livro sobre Marketing social para a promoção do bem-estar
conteúdo

Notícias

Núcleo de Estudos em Marketing no Interesse Social (MIS) publica livro sobre Marketing social para a promoção do bem-estar

publicado: 03/12/2020 14h24, última modificação: 03/12/2020 14h24

O livro Marketing social para a promoção do bem-estar é fruto de uma iniciativa das líderes e dos pesquisadores que compõem o Núcleo de Estudos em Marketing no Interesse Social (MIS) e tem como objetivo promover o conhecimento de marketing social para a graduação e pós-graduação. A inspiração para tal empreendimento veio da compreensão de que o material disponível em torno da temática é escasso e não abarca características e contextos próprios dos problemas sociais brasileiros.
Dessa forma, a obra está dividida em seis capítulos, os quais foram elaborados a partir de uma estrutura que privilegia a discussão das temáticas em sala de aula. Ou seja, cada um dos capítulos traz um apanhado conceitual que poderá ser trabalhado a partir da resolução das questões apresentadas ao final de tópico. Situamos a obra como uma introdução para os novatos na disciplina de Marketing social, permitindo aos docentes e discentes discutirem questões sociais sob uma perspectiva de gestão ao passo que norteia a busca por estudos mais aprofundados sobre o tema.