Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > Edital nº 01/2023 que trata da escolha do Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Bacharelado em Agroecologia e dos representantes titular e suplente do CCHSA junto ao CONSUNI.

publicado: 10/03/2023 09h39, última modificação: 10/04/2023 11h49

Logo UFPB.jpg

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS

EDITAL Nº 01/2023

O Diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições e com base na Resolução número 01/2008 do CONSELHO DE CENTRO/CCHSA/UFPB, torna pública, a realização da seguinte CONSULTA eleitoral:

1. Para compor a Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Bacharelado em Agroecologia.

2. Para a escolha dos representantes do CCHSA no CONSUNI.

Documentos:

EDITAL Nº 01/2023

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

Local e Horário de consulta eleitoral para escolha dos representantes do CONSUNI