Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > Edital - 04/2019 - Seleção para Estágio Curricular Supervisionado (Bolsa-Estágio) - Resultado Final

Torna público pelo presente Edital, as normas do processo seletivo para preenchimento de 25 (vinte e sete) vagas de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno (Bolsa-Estágio)

Seleção Estágio CCHSA CAVN 2019
publicado: 12/06/2019 21h41, última modificação: 29/07/2019 20h36

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS
COLÉGIO AGRÍCOLA “VIDAL DE NEGREIROS”
CAMPUS III – BANANEIRAS - PB

A Direção do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) e do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Agente de Gestão de Pessoas (AGP) e da Coordenação Acadêmica e de Avaliação Institucional (CAAI) torna público pelo presente Edital, as normas do processo seletivo para preenchimento de 25 (vinte e sete) vagas de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno (Bolsa-Estágio), bem como a constituição de um cadastro de reserva, em atendimento ao Regimento Geral da UFPB, a Lei no. 11.788/2008, a Orientação Normativa MPOG no. 2/2016, a Resolução do CONSEPE/UFPB no.16/2015 e a Instrução Normativa Conjunta PROGEP/PROPLAN/PRG/GR no. 01/2016.

Mais Informações: