Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > Reabertura do Edital 02/2018 - CCHSA/CAAI - Seleção de Projetos de Pesquisa, Ensino ou Extensão, Voltados às Ações de Responsabilidade Social.

Chamada para a abertura do Edital 2018 para seleção de projetos de pesquisa, ensino ou extensão promovidos por docentes e servidores técnico administrativos em efetivo exercício no Campus III da UFPB, voltados às ações de Responsabilidade Social.

publicado: 13/04/2018 16h21, última modificação: 04/07/2018 09h25

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS
COLÉGIO AGRÍCOLA “VIDAL DE NEGREIROS”
CAMPUS III – BANANEIRAS - PB

EDITAL Nº 05/2018-CCHSA/UFPB
REABERTURA DO EDITAL Nº 02/2018 – CCHSA/UFPB

A Direção do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Coordenação Acadêmica e de Avaliação Institucional (CAAI) torna público pelo presente Edital, a Reabertura do Edital 02/2018, como também as normas do processo seletivo para financiamento de auxílios aos discentes a projetos de responsabilidade social.

pdf.pngRelação dos Projetos Aprovados e Contemplados com Auxílio Pós Recursos (novo)
pdf.pngRelação dos Projetos Aprovados e Contemplados com Auxílio
pdf.pngHomologação das Inscrições  - Responsabilidade Social
pdf.pngReabertura do Edital - CCHSA/CAAI 02/2018 - Responsabilidade Social
pdf.pngEdital 02/2018 - CCHSA/CAAI - Seleção de Projetos Voltados às Ações de Responsabilidade Social.
pdf.pngResultado Final
pdf.pngInscrições Aceitas