Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > DIVULGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO UFPB/SOF/CLC Nº 002/2023

DIVULGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO UFPB/SOF/CLC Nº 002/2023

Concessão administrativa onerosa de 14 (quatorze) espaços físicos localizados nos Campi I, II, III, IV e na Unidade de Santa Rita, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), visando à exploração econômica das atividades de reprografia, impressão, digitalização, encadernação e também de uma livraria, com objetivo de fornecer atividade suplementar e de apoio à esfera da educação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e em seus anexos.
publicado: 03/05/2023 10h08, última modificação: 22/05/2023 11h37
Logo UFPB.jpg
PREGÃO ELETRÔNICO UFPB/SOF/CLC Nº 002/2023

Concessão administrativa onerosa de 14 (quatorze) espaços físicos localizados nos Campi I, II, III, IV e na Unidade de Santa Rita, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), visando à exploração econômica das atividades de reprografia, impressão, digitalização, encadernação e também de uma livraria, com objetivo de fornecer atividade suplementar e de apoio à esfera da educação, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e em seus anexos.

Data de abertura: 18/05/2023
Horário: 09h30min (Horário de Brasília/DF)
Local: Portal de Compras do Governo Federal -  https://www.gov.br/compras/pt-br

DOCUMENTOS