Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > Consulta Eleitoral para a Coordenação e Vice-Coordenação de Agroecologia e para Chefia e Subchefia do DCSA

O Diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições e com base na Resolução número 01/2008 do CONSELHO DE CENTRO/CCHSA/UFPB, torna pública, a realização de CONSULTA eleitoral para: 1º - Compor a Coordenação e Vice-Coordenação do Curso de Bacharelado em Agroecologia. 2º - Compor a Chefia e Subchefia do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA).
publicado: 26/04/2023 15h16, última modificação: 18/05/2023 10h18
Logo UFPB.jpg
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS
EDITAL Nº 02/2023

INSCRIÇÕES:

Requerimento e demais documentos via SIPAC deverão ser encaminhados para Direção de Centro - CCHSA-DC (11.01.38.01).

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
02/05 a 12/05/2023

DATA DA CONSULTA ELEITORAL:
01/06/2023

OBSERVAÇÕES:

• As chapas concorrentes deverão ser compostas pelo representante titular e seu respectivo suplente;
  • A consulta será realizada presencialmente ou pelo Sigeleição/UFPB. A divulgação da modalidade, bem como, do local, caso seja presencial, serão divulgados posteriormente.
  • As fichas e a Resolução nº 01/2008 para consulta dos demais documentos necessários para as respectivas inscrições, se encontram anexas a este Edital.

Bananeiras, 26 de abril de 2023.

Dr. GEORGE RODRIGO BELTRÃO DA CRUZ
Diretor do CCHSA