Você está aqui: Página Inicial > Publicações > Editais > CHAMADA DE SELEÇÃO PARA INTERCÂMBIO CCHSA- IPB - PORTUGAL 02/2018 (Termo de Convocação)

publicado: 03/10/2018 17h06, última modificação: 18/10/2018 12h34

CHAMADA DE SELEÇÃO PARA INTERCÂMBIO CCHSA- IPB - PORTUGAL 02/2018

Pela presente Chamada de Seleção Interna, tornamos público a abertura de inscrições no período de 04/10 a 12/10 de 2018, para o Processo de Seleção Simplificada para Ingresso de Estudantes do CCHSA UFPB em Período Regular de Estudos de Disciplinas no Instituto Politécnico de Bragança - Portugal (www.ipb.pt), conforme o que dispõe o Acordo de Cooperação Internacional firmado entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Instituto Politécnico de Bragança Portugal – IPB, de acordo com o Termo de Compromisso firmado entre o CCHSA/UFPB e o IPB – Portugal, o qual obedecerá aos seguintes critérios e procedimentos.

AVISO DE RETIFICAÇÃO DA DATA DA ENTREVISTA:

Em razão do feriado municipal dia 16/10: A entrevista com os inscritos será realizada na quarta-feira, dia 17/10/2018 das 16 hrs às 18 hrs na Coordenação do Curso de Ciências Agrárias EAD e poderá ser realizada por web conferência, para os alunos da EAD. Os candidatos inscritos deverão comparecer perante a comissão de seleção

TERMO DE CONVOCAÇÃO

Convocamos os candidatos selecionados para comparecerem a Coordenação do Curso de Ciências Agrárias EAD para trazer copias originais de seus documentos para fins de autenticação administrativa e entregarem a Copia do Passaporte ou Protocolo do Departamento de Policia Federal até o dia 19/10/2018.

Mais Informações:

pdf.pngTERMO DE CONVOCAÇÃO (novo)
pdf.pngLISTA DE PRESENÇA E ATA DE SELEÇÃO IPB 2018 ASSINADA
pdf.pngCHAMADA INTERCAMBIO IPB PORTUGAL 2018-2019 2º Semestre
pdf.png ACORDO DE COOPERAÇÃO MOBILIDADE UFPB IPB
pdf.png TERMO DE COMPROMISSO COOPERAÇÃO E INTERCAMBIO CCHSA E IPB
pdf.png ANEXO I. FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO CHAMADA CCHSA - IPB 02 2018
pdf.png ANEXO II. CONTRATO DE ESTUDOS
pdf.png ANEXO III.TERMO DE COMPROMISSO - CHAMADA INTERCAMBIO IPB PORTUGAL 2018 - 2019 2° Semestre
pdf.png ANEXO IV. PLANO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS