Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > XII SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN
conteúdo

Notícias

XII SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN

É com imensa alegria que informamos que já estão abertas as inscrições para a XII SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN. As inscrições irão até o dia 26/10/2019, mediante a doação de um item de higiene infantil (shampoo, sabonete líquido, condicionador ou hidratante) que será destinado ao Hospital Napoleão Laureano. Essas doações deverão ser entregues na Coordenação de Gestão de Pessoas até o dia 26/10/2019.

publicado: 18/10/2019 13h26, última modificação: 18/10/2019 13h26

ATENÇÃO: Abertas as inscrições para a XII SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN


Prezado (a) Servidor (a),
  
    É com imensa alegria que informamos que já estão abertas as inscrições para a XII SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA/CAVN. 
    As inscrições irão até o dia 26/10/2019, mediante a doação de um item de higiene infantil (shampoo, sabonete líquido, condicionador ou hidratante) que será destinado ao Hospital Napoleão Laureano. Essas doações deverão ser entregues na Coordenação de Gestão de Pessoas até o dia 26/10/2019.
    A programação deste ano inclui oficinas, jogos esportivos, trilha ecológica, corrida, caminhada monitorada, passeio ciclístico e o VI Sarau, conforme anexo.
     Os primeiros 300 (trezentos) servidores (docentes, técnico-administrativos e terceirizados) inscritos nas atividades esportivas terão direito ao kit da Semana do Servidor (Boné, Squeeze e Camisa). A entrega dos kits acontecerá na Coordenação de de Gestão de Pessoas nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 17h. 
     A inscrição será realizada por meio do site: http://semanaservidorufpb.wixsite.com/semanadoservidor
     Aqueles que tiverem dificuldades em realizá-la poderão procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas para auxílio/orientações.
     A novidade do VI Sarau é a realização do jantar solidário, para o qual convocamos vossa senhoria a levar um prato culinário que será compartilhado. 
     O Sarau é a culminância da Semana do Servidor, o momento de maior confraternização entre os servidores, no qual compartilhamos muitos talentos e alegrias, por isso mesmo o mais esperado da programação. Como a capacidade da Quadra do CCHSA/CAVN é limitada e para que tudo ocorra nesse clima de harmonia, a comissão organizadora estabeleceu as seguintes regras para garantir a qualidade do evento: 

 

1 - O acesso ao Sarau será controlado por equipe de segurança externa e ocorrerá por meio de lista de presença e apresentação de documento com foto. Não será permitida a entrada de pessoa que não esteja com o nome na referida lista;

 

2 - Cada servidor terá direito a levar somente 01 (um) acompanhante com idade acima de 7 anos. O servidor poderá levar o(s) filho (s) menor (es) que 7 anos, sem computar como acompanhante, desde que informe no ato da inscrição o (s) nome e a (s) idade;

 

3 - O servidor deverá informar no momento da inscrição o nome completo do seu acompanhante e do (s) filho (s) menor (es) que 7 anos, se houver;

 

4 - Caso haja necessidade de alteração do acompanhante, a solicitação deverá ser feita a Coordenação de Gestão de Pessoas impreterivelmente até o dia 28/10/2019, sob pena do participante não conseguir acesso ao Sarau;

 

5 - Os participantes receberão no ato dá entrada um carimbo de tinta invisível neon que permitirá sua entrada e saída a Quadra do CCHSA/CAVN durante o evento;

 

6 - Não é permitida a entrada de bebidas alcoólicas no Sarau, conforme legislação vigente;

7 - Casos omissos serão avaliados pela comissão organizadora.

     Maiores informações, divulgaremos por e-mail ou no site.
     Esta festa é preparada com carinho pelos servidores e para os servidores e será o que fizermos dela. 
     
     Contamos com você! 
  E para sentirmos um pouco do que tem sido esse evento em nosso Centro, encaminhamos alguns dos registros da última edição: