Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Treinamento sobre uso da Biblioteca Virtual Ebrary
conteúdo

Notícias

Treinamento sobre uso da Biblioteca Virtual Ebrary

publicado: 22/07/2013 00h00, última modificação: 19/04/2016 17h07

Aconteceu na última quarta (17/07) às 15h00, no Auditório CAVN/UFPB/CCHSA, o treinamento sobre o uso da Biblioteca Virtual Ebrary. A apresentação foi realizada mediadora da ProQuest, a pela Bibliotecária-Documentalista Andréa Gonçalves.

A base de dados EBRARY Academic Complete, é a maior base de livros eletrônicos do mundo que oferece acesso na integra de mais de 84.000 livros em formato digital, por todos os usuários da UFPB, sem limite de acesso. Cobrindo todas as áreas de conhecimento, a base oferece acesso prático e rápido a livros de mais de 400 das melhores editoras mundiais. Disponível gratuitamente através do endereço: http://site.ebrary.com/lib/bcufpb

Na oportunidade os presente puderam conhecer um pouco mais sobre essa fonte de informação de extrema relevância nas mais diversas áreas (Antropologia, Administração e Economia, Informática e TI, Educação, Tecnologia e Engenharia, Artes plásticas, História, Língua e Literatura, Direito, Ciências da Vida, Medicina, Física, Religião e Ciências Sociais).

Acesse o guia de uso rápido da Ebrary. (anexo)