Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Termo de Referencia - Aquisição de insumos para o LAQUI (nova data: 20/07/2020 às 14h)

O Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba torna pública a realização de Cotação Eletrônica para aquisição de insumos para atender a demandas do Laboratório de Aquicultura (LAQUI).
publicado: 15/07/2020 14h52, última modificação: 16/07/2020 12h57

O Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba torna pública a realização de Cotação Eletrônica para aquisição de insumos para atender a demandas do Laboratório de Aquicultura (LAQUI). O fornecedor deverá entregar os itens conforme descrição do Termo de Referência, bem como deverá atender às demais exigências do instrumento, inclusive critérios de sustentabilidade quando aplicáveis.

cotação eletrônica para aquisição de insumos do LAQUI será aberta no dia 20/07/2020 às 14:00h.

O Termo de Referência da mencionada aquisição encontra-se disponível para download no link abaixo.