Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Solenidade de reinauguração do Auditório “Pedro de Oliveira e Silva Filho”/Auditório do CAVN

publicado: 17/10/2016 17h44, última modificação: 17/10/2016 17h44

A Diretora do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias, Professora Terezinha Domiciano Dantas Martins e o Diretor do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”, Professor Gerson Alves de Azerêdo, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Solenidade de reinauguração, com a apresentação da orquestra “Rubacão Jazz”, do Auditório “Pedro de Oliveira e Silva Filho”/Auditório do CAVN, que se realizará no dia 19 de outubro de 2016, às 19:00 horas.

A Rubacão Jazz é uma Big Band do Departamento de Música da UFPB, formada por alunos e ex-alunos dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Música. Atualmente a Banda é composta por 25 músicos distribuídos entre a regência de saxofone, trombone, trompete e base (guitarra, baixo, piano, bateria e percussão).

Apresentação
DIA: 19 de Outubro de 2016 na Reinauguração do Auditório “Pedro de Oliveira e Silva
Filho” Auditório do CAVN.
HORÁRIO: 19hs00.

pdf.png Convite