Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > São João do CCHSA

São João do CCHSA

publicado: 27/06/2013 00h00, última modificação: 19/04/2016 16h50

No dia 19 de Junho aconteceu o São João do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba em Bananeiras/PB.

Com a organização do SINTESPB, a festa contou com muito forró pé-de-serra, comidas típicas, danças folclóricas e muita alegria. No mesmo dia, o CCHSA ainda recebeu a Magnífica Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Professora Dra. Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz que juntamente com a professora Dra. Terezinha Domiciano Dantas Martins, diretora do CCHSA, participou dos termos de convênios da Universidade Federal da Paraíba com os Municípios da região do brejo Paraibano. Foi um dia muito proveitoso para toda a comunidade da UFPB e para os municípios da região do brejo paraibano.