Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Resultado da Chamada 01/2019 para Aluno Especial em Disciplinas do Programa de PósGraduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG).

publicado: 21/02/2019 16h43, última modificação: 28/02/2019 17h54

CHAMADA 01/2019
INGRESSO DE ALUNOS ESPECIAIS

O Coordenador Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) – PPGCAG do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a
abertura de inscrições para o MATRÍCULA DE ALUNOS ESPECIAIS, de acordo com as normas desta chamada, considerando o que rege o Regimento Geral da UFPB e a Resolução 79/2013 alterada pela Resolução 58/2016 do CONSEPE/UFPB.

1. Das disposições preliminares
1.1. Os alunos especiais são aqueles matriculados apenas em disciplinas isoladas;
1.2. A aceitação de alunos especiais deverá ser aprovada pelo Colegiado do Programa de Pós- Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia), ouvido o docente responsável pela disciplina ofertada e solicitada pelo requerente.
1.2.O aluno especial poderá cursar apenas duas disciplinas por semestre totalizando no máximo doze créditos (50% dos créditos necessários para a integralização do curso);

Resultado da Chamada 01/2019 para Aluno Especial em Disciplinas do Programa de PósGraduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG).

Mais informações:

pdf.pngCHAMADA ALUNOS ESPECIAIS 2019.1
pdf.pngHOMOLOGAÇÃO INSCRIÇÃO
pdf.pngRESULTADO ALUNO ESPECIAL (novo)