Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 03/2020 - Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual e testes rápidos, para fins de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo corona vírus, causador da COVID-19.

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.
publicado: 15/10/2020 09h51, última modificação: 15/10/2020 09h51
Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.
Data da sessão: 21 de outubro de 2020

Horário: 09:00h (Horário de Brasília/DF)

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.gov.br/compras

DOCUMENTOS: