Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > PPGCAG/UFPB torna público o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição da seleção de mestrado 2019.1

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo do PPGCAG/UFPB torna público o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição da seleção de mestrado para ingresso em 2019.1

por publicado: 03/10/2018 16h49 última modificação: 18/10/2018 13h06

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
COORDENAÇÃO GERAL DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS E CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO STRICTO E LATO SENSU
EDITAL DE SELEÇÃO 02/2018 PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS (Agroecologia) – MESTRADO
SEMESTRE LETIVO 2019.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, ano letivo 2019.1. O Edital foi aprovado em reunião do colegiado no dia 18/09/2018, e obedece às Resoluções do CONSEPE Nº 07/2013, que estabelece condições mínimas a serem observadas nos editais de seleção para ingresso nos programas de pós-graduação lato e stricto sensu da UFPB; à Resolução Nº 79/2013, que deu nova redação ao Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFPB; à Resolução Nº 58/2016, que dispõe sobre ações afirmativas na Pós-Graduação stricto sensu na UFPB para candidatos autodeclarados e oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência; e à Resolução CONSEPE/UFPB 38/2016, que aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós- Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG), vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA).

Errata do Edital

A Comissão de Seleção do Processo de Seletivo para o ingresso no Programa de PósGraduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria n° 17 de 26 de setembro de 2017, torna público a ERRATA junto ao Edital n° 02/2018, para nele fazer constar o que se segue:

pdf.pngERRATA DO EDITAL PONTO 6
pdf.pngEDITAL 02 - SELEÇÃO MESTRADO 2019.1 PPGCAG

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo do PPGCAG/UFPB torna público o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição da seleção de mestrado para igresso em 2019.1:

Slide3.JPG

pdf.pngRESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO (novo)

Slide1.JPG