Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Resultado Final Pós-Recurso referente ao Processo Seletivo 2019.1 do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG), conforme o Edital 02/2018 – PPGCAG/UFPB

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo do PPGCAG/UFPB torna público o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição da seleção de mestrado para ingresso em 2019.1

publicado: 03/10/2018 16h49, última modificação: 28/12/2018 19h16

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO
COORDENAÇÃO GERAL DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PROGRAMAS E CURSOS DE PÓS- GRADUAÇÃO STRICTO E LATO SENSU
EDITAL DE SELEÇÃO 02/2018 PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS (Agroecologia) – MESTRADO
SEMESTRE LETIVO 2019.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital que regula as condições de ingresso, por via de EXAME DE SELEÇÃO, no referido programa, ano letivo 2019.1. O Edital foi aprovado em reunião do colegiado no dia 18/09/2018, e obedece às Resoluções do CONSEPE Nº 07/2013, que estabelece condições mínimas a serem observadas nos editais de seleção para ingresso nos programas de pós-graduação lato e stricto sensu da UFPB; à Resolução Nº 79/2013, que deu nova redação ao Regulamento Geral dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu da UFPB; à Resolução Nº 58/2016, que dispõe sobre ações afirmativas na Pós-Graduação stricto sensu na UFPB para candidatos autodeclarados e oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência; e à Resolução CONSEPE/UFPB 38/2016, que aprova o Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós- Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG), vinculado ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA).

Resultado Final Pós-Recurso referente ao Processo Seletivo 2019.1 do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG), conforme o Edital 02/2018 – PPGCAG/UFPB.

pdf.pngResultado Final Pós-Recurso Processo Seletivo 2019.1

Resultado Final referente ao Processo Seletivo 2019.1 do Programa de Pós-Graduação em Ciências
 Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG), conforme o Edital 02/2018 – PPGCAG/UFPB.

pdf.pngResultado Final Processo Seletivo 2019.1

Resultado da Reconsideração da Análise Curricular e Produção Acadêmica referente ao Processo Seletivo 2019.1 do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG):

pdf.pngResultado da Reconsideração da Análise Curricular e Produção

Resultado da Reconsideração da Prova Escrita referente ao Processo Seletivo 2019.1 do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG), conforme o Edital 02/2018 – PPGCAG/UFPB:

pdf.pngResultado da Reconsideração da Prova Escrita

A Comissão de Seleção (Edital 02/2018 PPGCAG/UFPB) torna público o Resultado da prova escrita do Processo Seletivo 2019.1:

pdf.png Resultado da Prova Escrita

Local das Provas do Processo Seletivo 2019.1.

Informamos aos inscritos no processo seletivo do Mestrado em ciências agrárias (edital 02/2018) que as provas ocorrerão na sala de aula do PPGCAG (Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias).

Homologação das Inscrições

A Comissão de Seleção do Mestrado em Ciências Agrárias (Agroecologia) 2019.1 torna público o resultado da homologação das inscrições conforme arquivo em anexo:

pdf.pngHOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

Errata do Edital

A Comissão de Seleção do Processo de Seletivo para o ingresso no Programa de PósGraduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) (PPGCAG) da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria n° 17 de 26 de setembro de 2017, torna público a ERRATA junto ao Edital n° 02/2018, para nele fazer constar o que se segue:

pdf.pngERRATA DO EDITAL PONTO 6
pdf.pngEDITAL 02 - SELEÇÃO MESTRADO 2019.1 PPGCAG

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo do PPGCAG/UFPB torna público o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição da seleção de mestrado para igresso em 2019.1:

pdf.pngRESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO

Slide1.JPG