Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Nota Informativa sobre o Restaurante do CCHSA CAVN

Nota Informativa sobre o Restaurante do CCHSA CAVN

publicado: 16/09/2017 23h10, última modificação: 16/09/2017 23h10

NOTA INFORMATIVA À COMUNIDADE DO CCHSA/CAVN

INTERDIÇÃO DO RESTAURANTE DO CAMPUS III.

Ontem dia 15/09/2017, após a reunião da AGEVISA com a Superintendência do RU e a Empresa Terceirizada que fornece refeições, fomos informados que ainda na próxima segunda-feira, fiscais da AGEVISA farão uma avaliação do Restaurante do CAMPUS II e III, verificando se a Empresa Terceirizada atendeu às determinações e Normas Sanitárias para funcionamento. Neste sábado (16/09) a Empresa ofereceu aos (às) estudantes o café da manhã e quentinhas para as refeições diárias. As Direções do CCHSA e do CAVN contataram, imediatamente, o Superintendente do RU/UFPB para que fosse observado se a Empresa estava atendendo às necessidades dos Estudantes, inclusive solicitando consulta às Nutricionistas da UFPB, da observância na forma e controle de qualidade dos alimentos oferecidos, se condizem às normas e padrões de higiene alimentar. Contudo, fomos informados que na próxima segunda-feira (18/09) haverá uma fiscalização no RU pela AGEVISA para recebermos a informação se será mantida ou revogada a interdição do Restaurante Universitário, para em seguida informar à Comunidade Acadêmica.
Bananeiras, 16/09/2017.

Diretores do CCHSA e do CAVN, Campus III da UFPB.

pdf.pngNOTA INFORMATIVA SOBRE A INTERDIÇÃO DO RESTAURANTE