Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Nota de Pesar

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS
COLÉGIO AGRÍCOLA VIDAL DE NEGREIROS
CAMPUS III – BANANEIRAS

É com profundo pesar que, o CCHSA - CAVN, através dos seus Dirigentes, comunica o falecimento do Vice-Diretor do CCHSA - Campus III, o Professor Dr. Pedro Germano Antonino Nunes e da discente de Licenciatura em Ciências Agrárias Suênia Verissimo em um fático acidente automobilístico ocorrido na noite deste dia 16 de outubro de 2017.
Esta tragédia deixa toda a Instituição consternada. Restando-nos, neste momento de dor, prestar solidariedade aos familiares, amigos, e dos que com eles conviveram nas esferas profissional e pessoal. Ressalta-se, que o Prof. Pedro Germano em muito contribuiu com o desenvolvimento desta Universidade e deixará uma lacuna imensurável. Na oportunidade, a Diretora do CCHSA decreta luto oficial de três dias e informa que as atividades do referido Campus estarão suspensas no dia de amanhã (17/10).

Terezinha Domiciano Dantas Martins
Diretora do CCHSA