Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > MOÇÃO DE PESAR: Falecimento do Genitor do Servidor Maurílio Fidelis da Silva

MOÇÃO DE PESAR: Falecimento do Genitor do Servidor Maurílio Fidelis da Silva

publicado: 25/08/2017 08h19, última modificação: 25/08/2017 08h19

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS

CAMPUS III – BANANEIRAS (PB)

MOÇÃO DE PESAR

As Direções do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”, em nome da comunidade acadêmica, manifestam pesar e profunda consternação pela morte do servidor inativo MANOEL ROSA DA SILVAgenitor do servidor Maurílio Fidelis da Silva, secretário recém aposentado da Coordenação do Curso de Administração do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias, Campus III, da Universidade Federal da Paraíba.

A família informa que o velório está sendo realizado em sua residência à rua 13 de Maio, Centro, Solânea (PB) e o sepultamento ocorrerá amanhã (25/08/2017) pela manhã.

Bananeiras, 24 de agosto de 2017.

As Direções.