Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > MOÇÃO DE PESAR: Falecimento da Genitora da Servidora Maria do Socorro Dantas Germano (Sinha)

publicado: 25/08/2017 11h21, última modificação: 25/08/2017 11h21

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS

CAMPUS III – BANANEIRAS (PB)

MOÇÃO DE PESAR

As Direções do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”, em nome da comunidade acadêmica, manifestam pesar e profunda consternação pela morte da Sra. CATARINA RAMOS DANTASgenitora da servidora inativa Maria do Socorro Dantas Germano (Sinha), secretária aposentada do extinto Departamento de Agropecuária do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias, Campus III, da Universidade Federal da Paraíba.

Bananeiras, 24 de agosto de 2017.

As Direções.