Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > MOÇÃO DE PESAR: Falecimento da Genitora da Profa. Raunira da Costa Araújo

MOÇÃO DE PESAR: Falecimento da Genitora da Profa. Raunira da Costa Araújo

publicado: 04/04/2017 15h08, última modificação: 04/04/2017 15h09

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS

CAMPUS III – BANANEIRAS (PB)

MOÇÃO DE PESAR

As Direções do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”, em nome da comunidade acadêmica, manifestam pesar e profunda consternação pela morte da Senhora DENISE DA COSTA ARAÚJOgenitora da Professora Raunira da Costa Araújo, docente lotada no Departamento de Agricultura do do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias, Campus III, da Universidade Federal da Paraíba.

Por oportuno, informamos que o velório provavelmente ocorrerá na cidade de Campina Grande (PB) e o enterro na cidade de Serra Branca (PB).

Bananeiras, 03 de abril de 2017.

As Direções.