Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Luto oficial de três dias, pela morte prematura do discente FELIPE BONIFÁCIO DA SILVA (Felipão)

publicado: 30/01/2019 16h02, última modificação: 30/01/2019 16h02

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS, E AGRÁRIAS - UFPB

PORTARIA GD/10/2019

A DIRETORA DO CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA, nomeada pela Portaria R/GR/PROGEP/N9 1573, de 13 de outubro de 2016.

RESOLVE:

1. Decretar luto oficial de três dias consecutivos a partir da data de hoje, pela morte prematura do discente FELIPE BONIFÁCIO DA SILVA, mais conhecido como "Felipão", atualmente aluno do curso de Bacharelado em Agroindústria.

2. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias.
Bananeiras, 30 de janeiro de 2019

Dra. TEREZINHA DOMICIANO DANTAS MARTINS