Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > IX SEMANA DO SERVIDOR
conteúdo

Notícias

IX SEMANA DO SERVIDOR

publicado: 11/10/2016 16h54, última modificação: 11/10/2016 16h54

Prezado (a) Servidor (a),

É com imensa alegria que informamos que já estão abertas as inscrições para a IX SEMANA DO SERVIDOR UFPB no CCHSA.

As inscrições se iniciam hoje (03/10/2016) e irão até 17/10/2016.

A programação deste ano inclui oficinas, jogos esportivos, atividades para as crianças (filhos dos colaboradores), Audiovisual “Homem Livre – O Filme” com bate-papo com Danilo Perrotti Machado, trilha ecológica, caminhada, passeio ciclístico, cavalgada e o III Sarau, conforme anexo.

Os primeiros 300 (trezentos) servidores (docentes, técnico-administrativos e terceirizados) inscritos terão direito ao kit da Semana do Servidor (Boné e Camisa).

A inscrição será realizada através do site: http://semanaservidorufpb.wixsite.com/semanadoservidor

Aqueles que tiverem dificuldades em realizá-la poderão procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas para auxílio/orientações.

Convocamos todos os nossos talentos para oferecer suas mais diversas contribuições (musicais, artísticos, culinários, artesanais, etc) apresentando-as no IV Sarau da Semana do Servidor, participando assim mais ativamente dessa grande festa.

Maiores informações, divulgaremos por e-mail, no site ou na página do evento no facebook.

Esta festa é preparada com carinho pelos servidores e para os servidores e será o que fizermos dela. Sua beleza e o sucesso depende de todos nós.

Contamos com você!

E para sentirmos um pouco do que tem sido esse evento em nosso Centro, encaminhamos alguns dos inúmeros momentos vivenciados nas últimas edições.

pdf.png Programação