Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > III e IV ENCONTRO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL (08 e 09 de Abril)

III e IV ENCONTRO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL (08 e 09 de Abril)

Num contexto em que a pandemia da COVID-19 escancara as profundas e inúmeras fendas no entorno das desigualdades sociais em nosso país, urge a necessidade de ações e politicas públicas que, em detrimento do distanciamento social e da falta de uma gestão que oriente e sinalize sobre melhores dias em nossa saúde, cabe a todos e todas tomar para si uma responsabilidade que acione o gatilho do melhor de nós para nós! Nesse movimento reflexivo, ao eleger a temática “Quais os Impactos das Ações de Responsabilidade Social em Tempos de Pandemia?, o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias promove, nos dias O8 e 09 de Abril, o III e IV ENCONTRO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL com o objetivo de socializar e disseminar as ações que a Universidade vem desenvolvendo junto à comunidade interna e externa, fazendo-se cumprir a sua função social.
publicado: 26/03/2021 15h35, última modificação: 28/03/2021 17h49

Nesse movimento reflexivo, ao eleger a temática “Quais os Impactos das Ações de Responsabilidade Social em Tempos de Pandemia?, o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias promove, nos dias O8 e 09 de Abril, o III e IV ENCONTRO DE AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL com o objetivo de socializar e disseminar as ações que a Universidade vem desenvolvendo junto à comunidade interna e externa, fazendo-se cumprir a sua função social.

Público alvo: Gestores municipais, Secretários Municipais, Gestores Ambientais, Pesquisadores, Estudantes Universitários; Profissionais da área ambiental, da educação, e, demais interessados.

As inscrições foram realizadas entre os dias 07 e 22 de Março. Segue a programação do Evento. Os links de acesso às salas serão enviados por e-mail.

Sejam todos/as muito bem vindos!

Coordenação Acadêmica e de Avaliação Institucional

CCHSA/UFPB