Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > II Seminário Integrado do Estágio Supervisionado - II SIES 2022. Períodos 2021.2 e 2022.1

publicado: 12/12/2022 09h57, última modificação: 12/12/2022 09h57

O Estágio Supervisionado Obrigatório é o momento no qual os estudantes de uma graduação podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Sua natureza acadêmico-profissional enfatiza a complementação do aprendizado, realizado no mundo do trabalho do estudante em formação, sendo, em geral, a primeira experiência profissional na área de estudo. Dentre suas finalidades, ressalta-se o aperfeiçoamento dos conteúdos aprendidos na Universidade com vivências nas instituições parceiras da UFPB. É neste sentido que, imbuídos pelo movimento dos novos e contínuos aprendizados construídos durante as atividades experienciadas durante os Estágios, apresentamos o II Seminário Integrado de Estágio Supervisionado do CCHSA, um evento online, cujo espaço reflexivo e dialógico objetiva socializar as práticas vivenciadas pelos/as estudantes das Graduações do Centro ao longo do períodos letivos 2021.2 e 2022.1 em Rodas de Diálogo. Sob o título "Diálogos sobre a Formação no Ensino Superior: Da Teoria à Prática", convidamos a todos e todas de nossa comunidade acadêmica a compartilharem dos momentos de nossos/as estagiários/as através das apresentações de suas atividades de Estágio.

Programação:

Dia 13 de dezembro Manhã e Tarde
Horário: 08h30min Abertura e boas-vindas

Horário: 09h00min Conferência: "Diálogos sobre a Formação no Ensino Superior: Da Teoria à Prática" Palestrante: Profa. Dra. Glória das Neves Dutra Escarião

Horário: 10h30min Rodas de Diálogo Apresentações em Salas no Google Meet

Horário: 14h30min Rodas de Diálogo Apresentações em Salas no Google Meet