Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Homenagem ao Servidor UFPB - Faça sua escolha para o representante do CCHSA/CAVN!

publicado: 14/10/2016 13h02, última modificação: 14/10/2016 13h02

Prezado (a) Servidor (a),

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas incluiu na programação da semana do servidor deste ano uma homenagem a um servidor (técnicoadministrativo
ou docente) de cada unidade da UFPB, indicado por seus colegas e de preferência que não foi homenageado em anos anteriores.

A intenção é homenagear servidores com histórico relevante de contribuições à UFPB, conforme regulamento enviado anexo.

Para eleger o servidor homenageado do CCHSA/CAVN haverá uma única urna na Coordenação de Gestão de Pessoas que receberá os votos de todos os servidores (técnico-administrativos e docentes) de hoje até o dia 24/10/2016.

Participe!

pdf.png Regulamento