Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Expotec 2016 - Ciência na Alimentação do Brasil

Expotec 2016 - Ciência na Alimentação do Brasil

publicado: 20/06/2016 13h56, última modificação: 29/06/2016 11h07

A EXPOTEC/CAVN (2016) acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de setembro de 2016. Em sua 22ª edição, é um evento de Exposição Tecnológica consolidado na área de popularização e socialização de conhecimentos técnico-científicos, promovido pelo Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros” do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba. A temática desse ano de 2016 é Ciência na Alimentação do Brasil, seguindo a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

O público alvo do evento são os alunos das escolas de ensino fundamental e médio do município de Bananeiras e regiões circunvizinhas. Os visitantes poderão participar de diferentes temáticas, onde poderão observar, interagir e receber informações sobre processos produtivos de produtos agropecuários, agroindustriais e aquícolas, participar de palestras, oficinas, minicursos, bem como da degustação de alimentos desenvolvidos e/ou elaborados nos laboratórios da UFPB, Campus III.