Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Exame de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa - 2018.1 (PPGCAG)

Exame de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa - 2018.1 (PPGCAG)

O Coordenador do curso de Pós-Graduação em Ciências Agrárias, torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa, de acordo com as normas desta Chamada.

por publicado: 24/05/2018 08h03 última modificação: 21/06/2018 00h01

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS (AGROECOLOGIA)

Exame de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa - 2018.1

O Coordenador do curso de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa, de acordo com as normas desta Chamada.

RETIFICAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DA INSCRIÇÃO PARA EXAME DE PROFICIÊNCIA DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA – 2018.1

Onde tem João Vitor Assis Feitoza lê-se João Vitor Fonseca Feitosa.

Mais Informações:

pdf.pngHomologação Inscrição Proficiência Inglês PPGCAG 2018 (Novo)
pdf.pngCHAMADA PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA INGLESA PPGCAG 2018.1-1