Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Evento - Programa Universidade Participativa (UP)

Evento - Programa Universidade Participativa (UP)

publicado: 11/03/2013 00h00, última modificação: 19/04/2016 16h13

A UNIVERSIDADE PARTICIPATIVA (UP) é um instrumento de participação direta da comunidade universitária no processo de discussão do Orçamento Programa da UFPB.

A Diretora do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias, Campus III, Bananeiras, Profa. Terezinha Domiciano Dantas Martins, e o Diretor do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, Prof. Gérson Alves de Azeredo, vem em nome da Magnífica Reitora da Universidade Federal da Paraíba, Margareth de Fátima Formiga de Melo Diniz, convidar todos os Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, Coordenadores de Cursos de Graduação, Chefes de Departamento, Núcleos Docentes Estruturantes dos Cursos de Graduação, Professores, Servidores Técnicos Administrativos e Estudantes, para participarem ativamente das discussões do Programa UNIVERSIDADE PARTICIPATIVA (UP), que serão realizadas na data abaixo:

DATA: 13/03/13
HORÁRIO: 14:00 – 18:00h
LOCAL: Auditório do Centro CAMPUS III

A UNIVERSIDADE PARTICIPATIVA (UP) é um instrumento de participação direta da comunidade universitária no processo de discussão do Orçamento Programa da UFPB, dos projetos, obras, serviços e ações da Administração Central. Na ocasião, a Magnífica Reitora vai estar presente com a equipe de Pró-Reitores. Contamos com a participação de todos nesse processo de construção coletiva.