Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Evento - PITS 2013

Evento - PITS 2013

publicado: 11/03/2013 00h00, última modificação: 19/04/2016 16h16

Programa de Incentivo ao Aumento da Taxa de Sucesso (PITS). O objetivo do PITS é promover a integração dos Programas de Pós-Graduação com os Cursos de Graduação.

De ordem da Magnífica Reitora Margareth de Fátima Formiga Melo Diniz, o Comitê Gestor de Bolsas Reuni da Universidade Federal da Paraíba convida todos os Diretores de Centro, Coordenadores de Programas de Pós-Graduação, Coordenadores de Cursos de Graduação, Chefes de Departamento, Núcleos Docentes Estruturantes dos Cursos de Graduação, Professores, Servidores Técnicos Administrativos e Estudantes, para participarem ativamente do Programa de Incentivo ao Aumento da Taxa de Sucesso (PITS). A programação tem início na terça-feira, dia 05/03/2013.

O objetivo do PITS é promover a integração dos Programas de Pós-Graduação com os Cursos de Graduação para fornecer suporte/nivelamento aos estudantes de Graduação e melhorar o desempenho dos estudantes nas disciplinas estratégicas dos Cursos de Graduação, e assim reduzir a permanência dos estudantes na universidade e aumentar a taxa de sucesso dos Cursos de Graduação. Contamos com a participação de todos. Na ocasião estarão presentes os representantes da PRG, PRPG e REUNI para debater com a comunidade acadêmica.

pdf.png Programação Completa
pdf.png Descrição do Programa