Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > CORONAVÍRUS: O CCHSA/CAVN, Campus III da UFPB doou à Delegacia Seccional de Polícia Civil, o montante de 40 litros de Álcool Etílico Glicerinado 80%, produzidos pelo Laboratório de Química e 1000 luvas descartáveis.
conteúdo

Notícias

CORONAVÍRUS: O CCHSA/CAVN, Campus III da UFPB doou à Delegacia Seccional de Polícia Civil, o montante de 40 litros de Álcool Etílico Glicerinado 80%, produzidos pelo Laboratório de Química e 1000 luvas descartáveis.

publicado: 14/04/2020 13h14, última modificação: 14/04/2020 13h14

O CCHSA/CAVN, Campus III da UFPB, Bananeiras/PB, doou à Delegacia Seccional de Polícia Civil com sede na Rua Getúlio Vargas, 417, Solânea, PB, o montante de 40 litros de Álcool Etílico Glicerinado 80%, produzidos pelo Laboratório de Química do CCCHSA/CAVN e 1000 luvas descartáveis.

O álcool produzido teve a parceria do Conselho Regional de Química da PB. O Delegado da Seccional de Polícia Civil, Dr. Diogenes da Rocha Fernandes, ressaltou a necessidade de funcionamento das Delegacias de Policia Civil nos municípios citados, inclusive com atendimento ao público, mesmo em época de enfrentamento da Pandemia do Coronavírus.

Por outro lado, o material entregue irá atender internamente cerca de 150 pessoas, entre detentos e servidores, conclui. O CCHSA e o CAVN, mantém parceria com a Delegacia Seccional de Polícia Civil em projetos de pesquisa e extensão sendo desenvolvidos nas cadeias públicas de Solânea e Bananeiras.