Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > CORONAVÍRUS:As Associações dos Catadores de Materiais Recicláveis de Solânea (CATASOL) e de Bananeiras (CATABANS) -PB foram contemplados com doações de sabonete líquido, luvas descartáveis e Álcool Etílico Glicerinado 80%, produzidos pelo Laboratório de Química do CCHSA em parceria do Conselho Regional de Química da PB.
conteúdo

Notícias

CORONAVÍRUS:As Associações dos Catadores de Materiais Recicláveis de Solânea (CATASOL) e de Bananeiras (CATABANS) -PB foram contemplados com doações de sabonete líquido, luvas descartáveis e Álcool Etílico Glicerinado 80%, produzidos pelo Laboratório de Química do CCHSA em parceria do Conselho Regional de Química da PB.

publicado: 14/04/2020 13h22, última modificação: 14/04/2020 13h22

As Associações dos Catadores de Materiais Recicláveis de Solânea (CATASOL) e de Bananeiras (CATABANS) -PB que participam da Coleta Seletiva do CCHSA/CAVN, Campus III da UFPB, Bananeiras -PB, foram contemplados com doações de sabonete liquído, luvas descartáveis e Álcool Etílico Glicerinado 80%, produzidos pelo Laboratório de Química do CCHSA em parceria do Conselho Regional de Química da PB.

O coordenador da Agenda A3P do CCHSA, Fabiano Queiroga, afirma que esta ação vem proteger os catadores nas atividades da coleta seletiva, contribuindo de forma significativa para manutenção da saúde dos mesmos. Acrescenta-se, que haverá treinamento especifico sobre as medidas de proteção dos catadores em tempo de COVID-19.