Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Conheça o repositório digital História da Educação do município de Bananeiras

Conheça o repositório digital História da Educação do município de Bananeiras

publicado: 14/09/2016 13h36, última modificação: 14/09/2016 13h37

O repositório digital História da Educação do município de Bananeiras é fruto das ações iniciais do Projeto PIBIC "IMPRESSOS PEDAGÓGICOS, JORNAIS E DOCUMENTOS ESCOLARES COMO FONTES PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE BANANEIRAS DURANTE AS DÉCADAS DE 1920-1950", desenvolvido nos anos de 2015 e 2016. Nosso objetivo é fazer um levantamento das fontes jornalísticas, impressos pedagógicos e arquivos escolares, digitalizando estas fontes e elaborando um acervo digital acessível para demais pesquisadores.

Estamos na fase de construção do repositório, mas nele já se encontram diversos documentos, impressos e jornais, como também publicações de pesquisas realizadas por outros estudiosos sobre a cidade de Bananeiras.
Acesse o site e conheça um pouco mais!"

Link: www.cchsa.ufpb.br/heb