Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Chamada Pública para Redistribuição de Docente do Magistério do Ensino Básico, Técnico E Tecnológico na Área de Geografia

publicado: 08/05/2019 00h40, última modificação: 21/06/2019 12h52

CHAMADA PARA REDISTRIBUIÇÃO 2019

AREA: GEOGRAFIA

O Departamento de Ciências Básicas e Sociais – DCBS do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias – CCHSA da Universidade Federal da Paraíba abre chamada pública para o preenchimento de 01 (uma) vaga para a área de Geografia para docente efetivo em regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva, na forma de redistribuição. Todas as inscrições deverão ser feitas na secretaria do Departamento de Ciências Básicas e Sociais – DCBS do CCHSA, Campus III – UFPB.

pdf.png Adiamento do Resultado 02 (novo)
doc.png Adiamento do Resultado 01
pdf.png Homologação
doc.png Adiamento Para Homologação