Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Chamada Nº 01/2019 - Credenciamento de Professores para Compor O Corpo Docente do PPGTA (Resultado Final)

CHAMADA Nº 01/2019 - CREDENCIAMENTO DE PROFESSORES PERMANENTES E COLABORADORES PARA COMPOR O CORPO DOCENTE DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR (PPGTA)

Credenciamento Professores PPGTA CCHSA UFPB
publicado: 30/04/2019 10h41, última modificação: 10/06/2019 21h34

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA AGROALIMENTAR - PPGTA

Estarão abertas as inscrições para o credenciamento de professores permanentes e colaboradores do corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Agroalimentar (PPGTA), do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, da Universidade Federal da Paraíba para o quadriênio 2017-2020.

INSCRIÇÕES
Os interessados deverão encaminhar à Secretaria do PPGTA, no período de 06 a 17 de maio de 2019 das 07h30
às 13h00, os seguintes documentos:
1- Requerimento (modelo no site do PPGTA: www.ufpb.br/pos/ppgta);
2- Indicação das disciplinas que pode ministrar e ou colaborar no PPGTA (Ver relação no Site do
PPGTA: www.ufpb.br/pos/ppgta);
3- Termo de liberação do departamento ou órgão de origem para atuar no referido programa;
4- Comprovação que participa de grupo de pesquisa cadastrado no diretório nacional de pesquisa do
CNPq;
5- Currículo Lattes atualizado (2016-2019), assinado e comprovado;