Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > CHAMADA 01/2019 - Exame de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa

CHAMADA 01/2019 - Exame de Proficiência de Leitura em Língua Inglesa

O Coordenador do curso de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (Agroecologia) do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa, de acordo com as normas desta Chamada.

publicado: 09/07/2019 14h01, última modificação: 02/08/2019 10h44

Logo UFPB.jpg

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA – UFPB CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS - CCHSA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS (Agroecologia) - PPGCAG

pdf.png Resultado-final-Proficiência-PPGCAG-2019-1 (novo)