Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > Biblioteca CCHSA/UFPB participa do Projeto BiblioSolidário
conteúdo

Notícias

Biblioteca CCHSA/UFPB participa do Projeto BiblioSolidário

publicado: 19/09/2014 00h00, última modificação: 20/04/2016 10h20

O Sistema de Biliotecas da UFPB, em parceria com o Projeto BiblioSolidário, convida toda a comunidade acadêmica a participar da doação de brinquedos e livros infantis destinados a crianças do Projeto Acelera Celé, localizado no Sítio Ipueira dos Linhares, município de Condado/PB.

O projeto é formado por um grupo de amigos, profissionais Bibliotecários, que se reúnem para exercer sua responsabilidade social perante a sociedade em que estão inseridos. Com o objetivo de promover e disseminar ações voltadas à diversidade de indivíduos, culturas, e condições sociais, com a finalidade de colaborar de distintas formas para aquisição de bens necessários para uma condição de vida melhor, através de obras sociais e de atividades que promovam o incentivo à leitura

A campanha deste ano, é distribuir o material arrecadado no dia 01 de novembro de 2014, em um evento que leve através de brincadeiras, distribuição de brinquedos, hora do conto e também muita música, um pouco de alegria e esperança para comemorar o Dia das Crianças.

As doações podem ser feitas a partir do dia 22/09/2014 e serão recolhidas até o dia 15/10/2014, na Biblioteca Central da UFPB em João Pessoa e nas Bibliotecas Setoriais de Bananeiras, Areia e Rio Tinto.
Desde já agradecemos a todos pelas doações!

Maiores informações:bibliotecacchsa@gmail.comjacquelinerima@gmail.comana.lopesjp@gmail.com;susi.biblotecaufpb@hotmail.com