Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias > AVISO: CRIAÇÃO DE TRÊS (03) TURMAS DE INGLÊS NO CCHSA

AVISO: CRIAÇÃO DE TRÊS (03) TURMAS DE INGLÊS NO CCHSA

publicado: 30/08/2017 16h07, última modificação: 30/08/2017 16h28

AVISO: CRIAÇÃO DE TRÊS (03) TURMAS DE INGLÊS NO CCHSA

Prezados (as) alunos (as),

A Coordenação do projeto de extensão "English On Demand" realizou nesta terça (29.08), a partir das 09h00, no miniauditório do Campus III da UFPB, em Bananeiras-PB, a aula inaugural com os alunos selecionados para este segundo semestre de 2017 do curso de inglês do CCHSA.

Comunicamos que, em razão da grande quantidade e da diversidade de objetivos e interesses dos alunos inscritos, a Coordenação decidiu realizar a criação das três seguintes turmas:

1 - inglês básico I  (30 alunos)
2 - inglês básico II  (30 alunos)
3 - inglês para proficiência (30 alunos)

Local das aulas: bloco de aulas Alcides Marcelino, por trás do prédio da Direção do CCHSA. Os diashorários e instrutores das turmas, por sua vez, seguem abaixo:

1- inglês básico I: na quinta-feira, das 9h00 às 11h00, inicialmente Thiago Marreiro Tomaz;
2 - inglês básico II: na terça-feira, das 9h00 às 11h00, com Marconny Patrício da Costa;
3 - inglês para proficiência: na quarta-feira, das 9h00 às 11h00, com Gualberto Targino Praxedes;

É importante ressaltar que cada aluno deverá avaliar o motivo ou propósito em estudar a língua inglesa, se para fins de estudo (pós-graduação, intercâmbios ou outros programas de mobilidade), turismo ou satisfação pessoal, e assim buscar uma das turmas elencadas acima que mais se adeque a sua necessidade.

Finalmente, a Coordenação esclarece aqueles que não puderam se fazer presentes na primeira aula, poderão comparecer as demais.

texto-ingles-vocabulario.jpg

Atenciosamente,