Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 08/02/2023 14h38
Em virtude de falha da rede elétrica que ocasionou um dano ao servidor da rede, o CCHSA/CAVN encontra-se sem conectividade. Ressaltamos que a Superintendência de Tecnologia da Informação – STI já foi acionada, e que as providências necessárias para solucionar o problema estão sendo tomadas.

Comunicado do setor de Tecnologia de Informação do CCHSA

por CCHSA publicado 22/06/2021 18h36 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 03/2021 - Aquisição de insumos para fabricação de ração e ração para atender as demandas dos Laboratórios do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”.

por CCHSA publicado 28/07/2021 10h10 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04/2021 - Aquisição de ração para alimentação de suínos do CCHSA/UFPB.

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.

por Tarcisio publicado 12/08/2021 17h56 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 05/2021 - Aquisição de Fardamentos para atender a demandas do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”

por CCHSA publicado 20/08/2021 11h22 Notícia

O Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba torna pública a realização da Cotação Eletrônica Nº 05/2021 para Aquisição de becas de formatura para atender a demandas do CCHSA/CAVN. O fornecedor deverá entregar os itens conforme condições, quantidades, especificações e exigências estabelecidas no Termo de Referência, bem como deverá atender às demais exigências neste instrumento.

por CCHSA publicado 25/08/2021 08h42 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 06/2021 - Contratação de empresa para prestação de serviços gráficos, visando atender as unidades administrativas e acadêmicas do CCHSA/CAVN da UFPB.

por CCHSA publicado 23/09/2021 12h01 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 07/2021 - Aquisição de Materiais Descartáveis, Embalagens e Insumos para Preparo de Alimentos para atender a Demandas dos Laboratórios do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”.

por CCHSA publicado 07/10/2021 10h54 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 08/2021 - Aquisição de Medicamentos de uso Veterinários para atender às necessidades do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”– CCHSA/CAVN.

por Tarcisio publicado 26/10/2021 14h13 Notícia

EDITAL Nº 09/2021

CONSULTAS PARA: 1. A Vice-Coordenação do Curso de Bacharelado em Agroecologia; 2. A Chefia e a Vice-Chefia do Departamento de Gestão e Tecnologia Agroindustrial – DGTA; 3. A Vice-Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias – Virtual.

por Tarcisio publicado 27/10/2021 14h51 Notícia

por CCHSA publicado 03/11/2021 09h03 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 10/2021 - Aquisição de Ração animal para atender as demandas do CCHSA/UFPB

por CCHSA publicado 17/11/2021 15h04 Notícia

Bacharelado em Agroecologia completa 10 anos

O CCHSA-UFPB há uma década inaugurou um processo inovador de Ensino Superior, ofertando à população o curso de Bacharelado em Agroecologia. Ao longo desses dez anos de existência, são inúmeras as contribuições no campo da formação de recursos humanos, ensino, pesquisa e extensão.

por CCHSA publicado 19/11/2021 09h01 Notícia