Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 08/02/2023 14h38

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 01/2020 - Aquisição de ração animal e insumos para ração

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.

por CCHSA publicado 20/07/2020 10h05 Notícia

Ebook: ABORDAGENS MULTIDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS

Tomando como base as diversas provocações científicas de centros e instituições de ensino e pesquisa no que se refere a abordagem de tecnologias que visem o melhoramento dos sistemas agrícolas, a presente obra reúne trabalhos que versam de maneira interdisciplinar na grande área das Ciências Agrárias.

por CCHSA publicado 22/07/2020 22h31 Notícia

FITOTERAPIA

Trabalho de conclusão de curso na UFPB investiga como plantas medicinais podem agir contra o Coronavírus.

por CCHSA publicado 17/08/2020 10h03 Notícia

NAE: Roda de Conversa em alusão ao OUTUBRO ROSA

É com imensa satisfação que a equipe NAE convida toda a comunidade acadêmica para participar da nossa roda de conversa em alusão ao OUTUBRO ROSA. Será um espaço onde compartilharemos informações, experiências e conhecimentos sobre o CÂNCER DE MAMA e a importância do diagnóstico precoce. Contamos com a sua presença!

por CCHSA publicado 13/10/2020 19h36 Notícia

Resolução 01/2020 - Eleição CCHSA/CAVN

Regulamenta a Pesquisa Eleitoral junto à Comunidade Universitária do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da Universidade Federal da Paraíba visando subsidiar a escolha do(s): (1) Diretor e Vice-Diretor do CCHSA; (2) Diretor e Vice-Diretor do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN); (3) Chefe e Vice-Chefe de Departamentos e (4) Coordenador e Vice-Coordenador dos Cursos de Graduação e PósGraduação.

por CCHSA publicado 13/10/2020 21h52 Notícia