Você está aqui: Página Inicial > Editores > Notícias

por Brasil publicado 31/05/2013 15h12, última modificação 08/02/2023 14h38

O CCHSA/CAVN publica sua Política de Sustentabilidade para adoção de critérios e práticas de sustentabilidade nas aquisições e contratos firmados com o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, Campus III da Universidade Federal da Paraíba, Bananeiras – PB.

A Política de Sustentabilidade é um dos instrumentos fundamentais para as organizações públicas e privadas, sendo uma exigência do Acórdão 2.743/2015- TCU Plenário. A política de sustentabilidade do CCHSA implantada nas aquisições a partir de 2020 visa promover melhoria da gestão dos processos, redução do impacto ambiental e a formação de cidadãos mais conscientes e comprometidos com o respeito ao meio ambiente.

por CCHSA publicado 24/04/2020 12h51 Notícia

CONVITE : II Coletânea do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por intermédio da editora Universitária da UFPB, torna público o EDITAL Nº 01/2020, que dispõe sobre indicação e escolha de títulos para publicação de e-books. Neste certame, o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) submeterá a proposta de publicação da II Coletânea do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da UFPB para concorrer a este edital, e convida os docentes e técnicos administrativos que tiveram projetos no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão no ano de 2019 a socializarem suas experiências com a comunidade acadêmica, submetendo seus trabalhos em formato de artigo.

por CCHSA publicado 14/05/2020 13h39 Notícia

AVISO

Comunicamos a Comunidade Acadêmica do CCHSA, Campus III; que nos dias 11 e 12/06/2020 haverá a realização de limpeza das caixas de água e cisternas, assim como,detetização dos ambientes.

por CCHSA publicado 10/06/2020 12h17 Notícia