Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 01/04/2016 09h27, última modificação 29/11/2021 17h48
Últimas notícias publicadas neste site

Cotação Eletrônica Nº 07/2020 - Aquisição de Ração Animal

O Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da Universidade Federal da Paraíba torna pública a realização de Cotação Eletrônica Nº 07/2020 para aquisição de ração animal para atender a demandas deste centro de ensino. O fornecedor deverá entregar os itens conforme descrição do Termo de Referência, bem como deverá atender às demais exigências do instrumento.

por CCHSA publicado 30/11/2020 08h45 Notícia

Roda de TCI Semana do Servidor - 29/10, 15h

Queridos, colegas! Este ano foi de muitas lutas e desafios, mas mais uma vez temos a oportunidade de nos juntar (ainda que virtualmente), fortalecer nossos vínculos e comemorar o Dia do Servidor!

por CCHSA publicado 22/10/2020 09h41 Notícia

Bate papo sobre Sífilis no canal do CAVN - 26/10, 19h

Na próxima segunda, 26/10, o Núcleo de Assistência Estudantil, do Campus III da UFPB, estará no Canal do You Tube do CAVN recebendo a Enf Joana Ramalho, do Núcleo Estadual de ISTs/Aids, para um bate papo sobre a SÍFILIS, formas de transmissão, estágios da doença, prevenção e tratamento.

por CCHSA publicado 22/10/2020 09h35 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04/2020 - Aquisição de Reagentes para uso em laboratórios

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.

por CCHSA publicado 19/10/2020 10h18 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 03/2020 - Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual e testes rápidos, para fins de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo corona vírus, causador da COVID-19.

por CCHSA publicado 15/10/2020 09h51 Notícia

Resolução 01/2020 - Eleição CCHSA/CAVN

Regulamenta a Pesquisa Eleitoral junto à Comunidade Universitária do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da Universidade Federal da Paraíba visando subsidiar a escolha do(s): (1) Diretor e Vice-Diretor do CCHSA; (2) Diretor e Vice-Diretor do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN); (3) Chefe e Vice-Chefe de Departamentos e (4) Coordenador e Vice-Coordenador dos Cursos de Graduação e PósGraduação.

por CCHSA publicado 13/10/2020 21h52 Notícia

NAE: Roda de Conversa em alusão ao OUTUBRO ROSA

É com imensa satisfação que a equipe NAE convida toda a comunidade acadêmica para participar da nossa roda de conversa em alusão ao OUTUBRO ROSA. Será um espaço onde compartilharemos informações, experiências e conhecimentos sobre o CÂNCER DE MAMA e a importância do diagnóstico precoce. Contamos com a sua presença!

por CCHSA publicado 13/10/2020 19h36 Notícia