Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 01/04/2016 09h27, última modificação 29/11/2021 17h48
Últimas notícias publicadas neste site

EDITAL Nº 11/2021 - CONSULTAS PARA: A CHEFIA E A VICE-CHEFIA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO; E VICE-COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS – VIRTUAL

O Diretor do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III, da Universidade Federal da Paraíba, no uso de suas atribuições e com base na Resolução número 01/2020 do CONSELHO DE CENTRO/CCHSA/UFPB, torna pública, a realização das seguintes CONSULTAS: 1. A Chefia e a Vice-Chefia do Departamento de Educação; 2. A Vice-Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias – Virtual.

por CCHSA publicado 24/11/2021 16h31 Notícia

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.

por CCHSA publicado 30/11/2021 08h18 Notícia

EDITAL Nº 09/2021

CONSULTAS PARA: 1. A Vice-Coordenação do Curso de Bacharelado em Agroecologia; 2. A Chefia e a Vice-Chefia do Departamento de Gestão e Tecnologia Agroindustrial – DGTA; 3. A Vice-Coordenação do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias – Virtual.

por Tarcisio publicado 27/10/2021 14h51 Notícia

Bacharelado em Agroecologia completa 10 anos

O CCHSA-UFPB há uma década inaugurou um processo inovador de Ensino Superior, ofertando à população o curso de Bacharelado em Agroecologia. Ao longo desses dez anos de existência, são inúmeras as contribuições no campo da formação de recursos humanos, ensino, pesquisa e extensão.

por CCHSA publicado 19/11/2021 09h01 Notícia

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 10/2021 - Aquisição de Ração animal para atender as demandas do CCHSA/UFPB

por CCHSA publicado 17/11/2021 15h04 Notícia