Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 01/04/2016 09h27, última modificação 29/11/2021 17h48
Últimas notícias publicadas neste site

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, SOCIAIS E AGRÁRIAS DA UFPB, por meio do setor de licitações, sediado no Prédio da Direção de Centro, localizado na Cidade Universitária, Campus III, Bananeiras/PB, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, com critério de julgamento menor preço por item.

por CCHSA publicado 14/10/2022 08h31 Notícia

MUDANÇA NA DATA DO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 05/2022 - Aquisição de Materiais de Expediente para atender a demandas do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias e do Colégio Agrícola “Vidal de Negreiros”.

por CCHSA publicado 23/06/2022 08h22 Notícia

por CCHSA publicado 13/05/2022 08h08 Notícia

Leilão Público nº 02/2021, na forma presencial, objetivando a alienação de 76 (setenta e seis) bovinos

Tendo em vista os valores de avaliação dos animais que compõem o Processo 23074.041368/2021-86, objeto de desfazimento, conforme ato publicado no D.O.U. de 29/03/2022, em sua Seção 3, Página 79, justificado pela necessidade do estabelecimento de valores de lance mínimo atrativos ao Leilão de Bovinos, dentro de um princípio técnico proporcional aos valores já publicados, fica estabelecido o deságio de 40% e 30%, para animais classificados como INSERVÍVEIS e EXECEDENTE, respectivamente, conforme Aviso de Retificação publicado no D.O.U. de 13/04/2022, em sua Seção 3, Página 102.

por Tarcisio publicado 29/03/2022 10h28 Notícia

por CCHSA publicado 13/04/2022 08h10 Notícia

EDITAL DE CONSULTA ELEITORAL PARA SELEÇÃO DO COORDENADOR E VICE-COORDENADOR UAB DO CURSO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS - LICENCIATURA A DISTÂNCIA

A Comissão Eleitoral, designada pela atual Coordenação do Curso de GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS AGRÁRIAS - LICENCIATURA A DISTÂNCIA, do CENTRO DE  CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS, Campus III da Universidade Federal da Paraíba, através do Art. 65 do Estatuto da UFPB e das Portarias 183/2016 e 102/2019 da CAPES e da Portaria 08/2021 CCHSA CCAEAD COMISSÃO ELEITORAL e Resolução 34/2008 do Curso de Graduação em Ciências Agrárias Licenciatura a Distância, torna público ao corpo discente do curso bem como ao corpo docente que leciona no referido curso, e aos servidores técnico-administrativos, lotados nesta Coordenação de Curso, em efetivo exercício de suas atividades no período 06/12/2021 a 09/03/2022 a consulta eleitoral para Coordenador e Vice-Coordenador do referido curso, para o biênio 2022–2024.

por CCHSA publicado 07/12/2021 16h28 Notícia