Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha publicado 01/04/2016 09h27, última modificação 29/11/2021 17h48
Últimas notícias publicadas neste site

AVISO

Comunicamos a Comunidade Acadêmica do CCHSA, Campus III; que nos dias 11 e 12/06/2020 haverá a realização de limpeza das caixas de água e cisternas, assim como,detetização dos ambientes.

por CCHSA publicado 10/06/2020 12h17 Notícia
O Departamento de Ciências Básicas e Sociais – DCBS do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias – CCHSA da Universidade Federal da Paraíba abre chamada pública para o preenchimento de 01 (uma) vaga para a área de Geografia para docente efetivo em regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva, na forma de redistribuição.

Chamada Pública para Redistribuição de Docente do Magistério do Ensino Básico, Técnico E Tecnológico na Área de Geografia (Resultado Final)

por CCHSA publicado 08/05/2019 00h40 Notícia

CONVITE : II Coletânea do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por intermédio da editora Universitária da UFPB, torna público o EDITAL Nº 01/2020, que dispõe sobre indicação e escolha de títulos para publicação de e-books. Neste certame, o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) submeterá a proposta de publicação da II Coletânea do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias da UFPB para concorrer a este edital, e convida os docentes e técnicos administrativos que tiveram projetos no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão no ano de 2019 a socializarem suas experiências com a comunidade acadêmica, submetendo seus trabalhos em formato de artigo.

por CCHSA publicado 14/05/2020 13h39 Notícia

O CCHSA/CAVN publica sua Política de Sustentabilidade para adoção de critérios e práticas de sustentabilidade nas aquisições e contratos firmados com o Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, Campus III da Universidade Federal da Paraíba, Bananeiras – PB.

A Política de Sustentabilidade é um dos instrumentos fundamentais para as organizações públicas e privadas, sendo uma exigência do Acórdão 2.743/2015- TCU Plenário. A política de sustentabilidade do CCHSA implantada nas aquisições a partir de 2020 visa promover melhoria da gestão dos processos, redução do impacto ambiental e a formação de cidadãos mais conscientes e comprometidos com o respeito ao meio ambiente.

por CCHSA publicado 24/04/2020 12h51 Notícia